• Jardim Homenagem Poiarense

    Jardim de Homenagem ao Poiarense

  • Capital Universal da Chanfana

Pin It

Cedência Temporária de Exploração do Bar Sito no Complexo da

Fraga – Zona de Recreio e Lazer – 2017

João Miguel Sousa Henriques, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, torna público que, na sequência do seu despacho de 22 de março de 2017, irá realizar-se um concurso público, para a cedência temporária de exploração do espaço referenciado em título.

1. IDENTIFICAÇÃO E CONTATOS DA ENTIDADE ANUNCIANTE

Município de Vila Nova de Poiares: Lg.º da Republica, Código postal: 3351 – 909 |Localidade: Vila Nova de Poiares |Telefone: 239 420 850 |Endereço Eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

2. OBJETO DO CONCURSO

Cedência temporária de exploração do espaço designado por “Complexo da Fraga – Zona de Recreio e Lazer”, sito em Vila Nova de Poiares, por um período de 3 meses e meio.

3. ACESSO AOS DOCUMENTOS DO CONCURSO:

Todos os dias úteis, durante as horas de expediente no Município de Vila Nova de Poiares, no Gabinete Jurídico, onde os interessados poderão obter cópias dos mesmos, mediante o pagamento das quantias devidas, até à data limite da entrega das propostas ou por download diretamente em www.cm-vilanovadepoiares.pt.

4. APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

As propostas devem ser apresentadas em papel em sobrescrito fechado, em cujo rosto se identificará o concurso e a identificação do concorrente e entregue até às 17h00 do dia 17/04/2017, no balcão único de atendimento ao munícipe, ou remetidas pelo correio sob registo e com aviso de receção. (Cfr. Ponto 9.º do Programa de Concurso).

5. ATO PÚBLICO PARA ABERTURA DE PROPOSTAS E LICITAÇÃO:

O ato público para abertura das propostas e consequente licitação terá lugar no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho de Vila Nova de Poiares, pelas 10h00m, no dia 18 de abril de 2017.

6. VALOR BASE DA PROPOSTA

O constante no ponto 10.º do Programa de Procedimento

7. CRITÉRIOS DE ADJUDICAÇÃO

O Critério de seleção será o do mais alto preço, de acordo com o estabelecido no ponto 14.º do Programa de Procedimento Para constar e para os devidos e legais efeitos, publica-se o presidente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos locais de estilo, bem como no sitio oficial do Município em www.cm-vilanovadepoiares.pt

Vila Nova de Poiares, 22 de março de 2017

 

Documentos:

pdf Despacho

pdf Programa de Concurso e caderno de Encargos

word Declaração

word Guia de Depósito