• Jardim de Homenagem ao Poiarense

    Jardim de Homenagem ao Poiarense

  • Capital Universal da Chanfana

pres orcamento part

Votação das propostas dos Orçamentos Participativos Jovem e Geral decorre até 15 de setembro

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, João Miguel Henriques, já depositou o seu voto no Orçamento Participativo do Concelho, na urna instalada no Balcão Único de Atendimento, nos Paços do Concelho.

Ler mais...

centro veterinario

Centro Veterinário apoiado no âmbito do projeto TEC – Transformar, Empreender e Criar

Já abriu em Poiares um novo centro de atendimento médico veterinário, designado por Estação Animal, que contou com o apoio do projeto TEC – Transformar, Empreender e Criar, promovido em parceria entre o Município de Vila Nova de Poiares, a AEDP – Associação Empresarial de Poiares e o IEBA de Mortágua.

Ler mais...

RC 04 08 2017

Sistema sem investimento do Município permitirá ainda poupança de custos e redução do consumo energético

O Município de Vila Nova de Poiares aprovou na última reunião do Executivo Camarário os projetos de execução das medidas de melhoria da eficiência energética na iluminação pública do concelho, que permitirão a implementação de tecnologia LED em todas as luminárias existentes. A medida foi aprovada com os votos a favor da maioria socialista e com a abstenção dos vereadores do PSD.

Ler mais...

FNSN ed 16

Irmãos Verdades, Leandro e Carlos Alberto Moniz são os cabeças de cartaz das festas da padroeira do concelho

A Irmandade de Nossa Senhora das Necessidades em parceria com o Município de Vila Nova de Poiares estão a organizar, nos próximos dias 12, 13 e 14 de agosto mais uma edição das Festas do Concelho, em honra de Nossa Senhora das Necessidades e, preparam um cartaz de ‘peso’ para os tradicionais espetáculos musicais, apostando em nomes bem conhecidos do grande público.

Ler mais...

ZI aerea 2017

Financiamento de 1,5 milhões de euros é a maior comparticipação atribuída entre todos os municípios da CIM

O Município de Vila Nova de Poiares viu aprovada, pelo Programa Operacional Regional do Centro - Centro 2020, a candidatura do projeto para expansão da Zona Industrial – Polo II, designado por “Smart Growth”, num investimento global de cerca de 1,9 milhões de euros.

Ler mais...