• Jardim de Homenagem ao Poiarense

    Jardim de Homenagem ao Poiarense

  • Capital Universal da Chanfana

petisco img

Iniciativa decorre nos dias 25 e 26 no Pavilhão Eduardo Campos em Santa Maria

É já neste fim-de-semana, dias 25 e 26 de maio, que terá lugar a segunda edição do Festival do Petisco no Pavilhão Eduardo Campos, em Santa Maria, numa organização da Junta de Freguesia de Arrifana com o apoio do Município de Vila Nova de Poiares.

Ler mais...

expo empresas top

Inserido no Programa de Empreendedorismo da CIM-RC “Imagine.Create.Suceed”

O Pavilhão Gimnodesportivo de Vila Nova de Poiares vai acolher no próximo sábado, 25 de maio, a II Expo | Empresas e Artes e Ofícios, numa iniciativa da CIM-Região de Coimbra, no âmbito do Programa de Empreendedorismo “Imagine.Create.Succeed”.

Ler mais...

zif jornada tecnica

Objetivo foi esclarecer proprietários e promover a sua adesão às associações

O Centro Cultural de Poiares acolheu esta semana a última das três jornadas técnicas promovidas pelas Zonas de Intervenção Florestal (ZIF) de Vila Nova de Poiares, nomeadamente de Santo André, Arrifana e São Miguel / Lavegadas, e que se encontram neste momento num processo de constituição.

Ler mais...

bomdiaceramica

Iniciativa inserida no evento europeu “Bom Dia Cerâmica”

A Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares está a promover até ao próximo dia 27 de maio no CCP a exposição “Cerâmica Poiarense”, evento que visa a preservação e promoção do património cerâmico concelhio, e que se insere no “Bom Dia Cerâmica 2019”, iniciativa que se estende a diversas localidades de diferentes países europeus, onde existe uma enorme tradição na olaria.

Ler mais...

assinatura contrato

11 novos colaboradores integrados no quadro de pessoal

O Município de Vila Nova de Poiares já concluiu o Programa de Regularização de Vínculos Precários na Administração Pública e os 11 novos colaboradores assinaram hoje os seus contratos, passando definitivamente a integrar o quadro de pessoal municipal.

Ler mais...

premios AHRESP

Distinção atribuída pelo Programa Seleção Gastronomia e Vinhos de Coimbra

Dois restaurantes poiarenses, “Estrela da Mó” e “A Grelha” foram distinguidos pelo “Programa Seleção Gastronomia e Vinhos de Coimbra”, iniciativa da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), em parceria com a Turismo do Centro de Portugal e a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) que distingue os melhores restaurantes nos 19 concelhos desta região.

Ler mais...