• Jardim de Homenagem ao Poiarense

    Jardim de Homenagem ao Poiarense

  • Capital Universal da Chanfana

Conc Logo Cons Mun Juventude

Vencedor do concurso recebeu prémio na reunião da Câmara Municipal

O Concurso para a criação do logotipo do Conselho Municipal da Juventude já tem vencedor encontrado, Bruno Fernandes, que recebeu 250 euros, referente ao primeiro prémio, entregue durante a reunião da Câmara Municipal. Em segundo lugar ficou a proposta de Sofia Carvalho, que recebeu também o prémio de participação na mesma sessão.

Ler mais...

carnaval 2019 2

Comunidade Educativa desfilou pelas ruas da vila

Começaram esta sexta-feira as festividades de Carnaval de Vila Nova de Poiares, com o Corso Carnavalesco do Agrupamento de Escolas do Concelho.

Ler mais...

julgados paz

1 de Março | Iniciativa pretende aproximar os serviços da comunidade

O Julgado de Paz de Vila Nova de Poiares celebra no próximo dia 1 de março o seu 15º aniversário e vai comemorar a data especial com um ‘dia aberto’, entre as 9h e as 17h30, onde a população é convidada a visitar os serviços e conhecer como funcionam os procedimentos nesta entidade.

Ler mais...

redu plastico

Câmara Municipal aprovou medidas ambientais a implementar

O Município de Vila Nova de Poiares aprovou por unanimidade, em Reunião de Câmara, a adoção do programa de redução do uso de plástico pela Autarquia, iniciativa que se insere na estratégia de política ambiental preconizada por este Executivo Municipal.

Ler mais...

Mercado Municipal

 

Investimento global de mais de 6 milhões de euros permitirá requalificar o centro histórico

O Município de Vila Nova de Poiares aprovou, por unanimidade, o projeto do Programa Estratégico de Reabilitação Urbana (PERU), seguindo-se agora o período de discussão pública, durante o qual podem ser apresentadas as sugestões e contributos ao documento.

Ler mais...

recuperacao floresta

Gestão das faixas de gestão de combustível e regeneração florestal das zonas afetadas 

A Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares tem em curso uma ação que visa a regeneração florestal e fluvial nas zonas que foram afetadas pelos incêndios de 15 de outubro, bem como promover a segurança dos cidadãos e dos seus haveres, nomeadamente junto dos aglomerados populacionais, na rede viária e ainda ao longo das linhas de água.

Ler mais...