• Jardim de Homenagem ao Poiarense

    Jardim de Homenagem ao Poiarense

  • Capital Universal da Chanfana

bomdiaceramica

Iniciativa inserida no evento europeu “Bom Dia Cerâmica”

A Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares está a promover até ao próximo dia 27 de maio no CCP a exposição “Cerâmica Poiarense”, evento que visa a preservação e promoção do património cerâmico concelhio, e que se insere no “Bom Dia Cerâmica 2019”, iniciativa que se estende a diversas localidades de diferentes países europeus, onde existe uma enorme tradição na olaria.

Ler mais...

assinatura contrato

11 novos colaboradores integrados no quadro de pessoal

O Município de Vila Nova de Poiares já concluiu o Programa de Regularização de Vínculos Precários na Administração Pública e os 11 novos colaboradores assinaram hoje os seus contratos, passando definitivamente a integrar o quadro de pessoal municipal.

Ler mais...

premios AHRESP

Distinção atribuída pelo Programa Seleção Gastronomia e Vinhos de Coimbra

Dois restaurantes poiarenses, “Estrela da Mó” e “A Grelha” foram distinguidos pelo “Programa Seleção Gastronomia e Vinhos de Coimbra”, iniciativa da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), em parceria com a Turismo do Centro de Portugal e a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) que distingue os melhores restaurantes nos 19 concelhos desta região.

Ler mais...

educacao parental

Ação decorreu ao longo de 14 semanas dirigida aos pais e encarregados de educação dos alunos do 1º ciclo

O Município de Vila Nova de Poiares terminou em abril o Programa de Educação Parental, dirigido a pais/encarregados de educação, cujos educandos se encontrassem a frequentar o 1º ciclo.

Ler mais...

AM contas 1

Prazo médio de pagamentos no final de 2018 é de 15 dias

A Assembleia Municipal de Vila Nova de Poiares aprovou o documento da Prestação de Contas de 2018, acompanhado do Relatório de Gestão e do Relatório de Atividades, merecendo os votos favoráveis dos membros eleitos pelo PS, a abstenção do CDS e do presidente da Junta de Freguesia das Lavegadas, e os votos contra dos membros eleitos pelo PSD.

Ler mais...

rc prestacao contas

Prestação de Contas com a 2ª maior taxa de execução dos últimos 10 anos

O Executivo Municipal de Vila Nova de Poiares aprovou na última reunião de Câmara o documento da Prestação de Contas de 2018, merecendo os votos favoráveis dos quatro membros do PS e a abstenção do único vereador do PSD.

Ler mais...