• Jardim de Homenagem ao Poiarense

    Jardim de Homenagem ao Poiarense

  • Capital Universal da Chanfana

microninho2

Incubadora social desenvolve o seu trabalho em Vila Nova de Poiares desde 2017

Intitulado “Microninho-Incubadora Social”, este projeto multidisciplinar tem como objetivo promover a criação de projetos de vida alternativos e sustentáveis para pessoas em situação de desemprego e famílias em situação de vulnerabilidade (potencial ou efetiva), através do designado microempreendedorismo inclusivo.

Ler mais...

logo noite saudavel HR

Iniciativa em parceria com o Instituto Europeu para o Estudo dos Fatores de Risco (IREFREA Portugal)

A Câmara Municipal de Vila de Poiares integra o conjunto de municípios que estabeleceram uma parceria para a dinamização do Projeto Noite Saudável das Cidades do Centro de Portugal, com vista à redução ou mesmo eliminação de comportamentos e fatores de risco associados à recreação noturna.

Ler mais...

gala 1

Cerimónia reconheceu esforço e empenho de atletas e clubes

A Gala do Desporto 2018 decorreu no Complexo Desportivo Municipal e destacou os atletas, clubes e associações que mais se distinguiram ao longo do ano, em Vila Nova de Poiares, numa organização da Câmara Municipal.

Ler mais...

arrendamento jovem

Início do procedimento para proposta de Regulamento aprovado em reunião de Câmara

Foi hoje aprovado em reunião do Executivo Municipal o início do procedimento para a criação do Regulamento de Apoio ao Arrendamento e Aquisição de Habitação de Jovens de Vila Nova de Poiares, medida apresentada pela maioria socialista e que mereceu voto unânime.

Ler mais...

gala desporto 1

Iniciativa da Câmara Municipal visa premiar os que mais se distinguiram ao longo do ano 

O Município de Vila Nova de Poiares promove no este sábado a IV edição da Gala do Desporto, evento que decorre no Pavilhão Gimnodesportivo do Complexo Desportivo Municipal, e que pretende destacar os atletas, clubes e associações que mais se distinguiram ao longo do ano e que contribuíram para a promoção do desporto e do território.

Ler mais...

expoceramica 1

Exposição itinerante da Associação Portuguesa das Vilas e Cidades Cerâmicas

A sala de exposições do CCP [Centro Cultural de Poiares] acolhe até ao próximo dia 17 de novembro a exposição “Cerâmica Portuguesa”, uma mostra itinerante da Associação Portuguesa das Vilas e Cidades Cerâmicas (AptCC), de que o Município de Vila Nova de Poiares é um dos 14 fundadores.

Ler mais...