• Jardim de Homenagem ao Poiarense

    Jardim de Homenagem ao Poiarense

  • Capital Universal da Chanfana

Pin It

dia crianca19 1

Insufláveis, modelagem de balões, pinturas faciais e muitas diversões para diversão dos mais pequenos

O Município de Vila Nova de Poiares assinalou o Dia Mundial da Criança de 2019, envolvendo os alunos do pré-escolar e primeiro ciclo e que este ano começou mais cedo, aproveitando o tempo letivo para proporcionar aos mais pequenos um programa com muitas atividades.

Assim, as atividades começaram já hoje, 31 de maio, junto ao pavilhão gimnodesportivo, aproveitando não só os espaços multidesportos como tambem o próprio jardim de homenagem ao poiarense. Entre as várias atividades e jogos, os preferidos foram os insufláveis que fizeram as delícias da ‘pequenada’, resultando em muita diversão e animação.

A Câmara Municipal ofereceu ainda uns ‘miminhos’ às crianças, com diversos brindes temáticos e ainda uma mochila alusiva ao Dia Mundial da Criança a todos(as) os(as) alunos(as), para marcar mais vincadamente a data que se assinala.

Para o Município estas dinamizações são extremamente importantes para o bem-estar e felicidade das crianças contribuindo para o seu crescimento harmonioso e saudável, que se apresenta como fundamental no seu processo de crescimento e desenvolvimento.

As atividades prolongam-se durante todo o dia de sábado, dia 1, em que se comemora oficialmente o Dia Mundial da Criança, com jogos, insufláveis, modelagem de balões, pinturas faciais e diversas atividades lúdico-desportivas para que a ‘pequenada’ possa passar um dia diferente e bem divertido.

E para aumentar ainda mais os níveis de diversão no Dia Mundial da Criança, a abertura das Piscinas da Fraga acontece neste mesmo dia 1 de junho, a partir das 15h, também com um conjunto de atividades e diversões programadas e pensadas para os mais pequenos.

dia crianca19 2

 

dia crianca19 3