• Jardim de Homenagem ao Poiarense

    Jardim de Homenagem ao Poiarense

  • Capital Universal da Chanfana

Pin It

centro veterinario

Centro Veterinário apoiado no âmbito do projeto TEC – Transformar, Empreender e Criar

Já abriu em Poiares um novo centro de atendimento médico veterinário, designado por Estação Animal, que contou com o apoio do projeto TEC – Transformar, Empreender e Criar, promovido em parceria entre o Município de Vila Nova de Poiares, a AEDP – Associação Empresarial de Poiares e o IEBA de Mortágua.

A Estação Animal é um espaço com mais de 100 metros quadrados, onde são disponibilizados serviços médicos veterinários das mais variadas valências, incluindo uma área de recepção destinada especialmente para os gatos para diminuição do stress durante as consultas e a utilização de software de gestão dos pacientes de última geração.

O novo centro dispõe ainda de serviço de urgências 24 horas e, de acordo com a direção clínica, aposta sobretudo na prevenção de doenças.

O apoio do projeto TEC incidiu maioritariamente na constituição e abertura da empresa, mantendo no entanto uma relação próxima, proporcionando consultoria especializada na área do marketing, gestão, empreendedorismo, culminando no fim do projeto com um incentivo financeiro que, de acordo com a direção do centro veterinário, será direcionado em investimentos de equipamentos de diagnóstico para cada vez atender melhor os seus pacientes e clientes.

Refira-se que a Estação Animal está localizada na Catraia das Necessidades, em Vila Nova de Poiares, com o horário de atendimento das 9:00 às 13:00 e das 15:00 as 19:00.