despejo monos

Aviso | Como proceder

Os entulhos de obras e monos domésticos, tais como mobílias velhas, sofás, colchões, entre outros, NÃO DEVEM ser colocados nos tradicionais contentores de lixo, nem abandonados nas bermas das estradas, espaços públicos e/ou florestais.

O QUE FAZER? Deve contactar os serviços da Câmara Municipal e depositar os resíduos nos locais específicos. Monos domésticos, equipamentos elétricos e resíduos verdes de jardim, devem ser entregues diretamente no ECOCENTRO localizado no estaleiro da Câmara Municipal ou, em alternativa, solicitando a recolha pelos serviços municipais junto do Balcão Único de Atendimento, telefone 239 420 850, ou email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A RECOLHA É GRATUITA! PROTEJA O MEIO AMBIENTE E A SAÚDE PÚBLICA!

O não cumprimento destas normas é punido com coimas até € 4.850 no caso de pessoa singular e € 48.500 no caso de pessoa coletiva.

CONSULTE O REGULAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E HIGIENE PÚBLICA pdf

Consulte o aviso pdf