• Jardim de Homenagem ao Poiarense

    Jardim de Homenagem ao Poiarense

  • Capital Universal da Chanfana

Pin It

teatro florbela 4

Espetáculo assinalou os 60 anos de carreira da atriz Florbela Queiroz

O auditório do CCP – Centro Cultural de Poiares pequeno para acolher todos os que não quiseram perder a Revista à Portuguesa “Ol(h)á Florbela”, com um elenco bem conhecido do público, contando com Florbela Queiroz, Vera Mónica, Marisa Carvalho, Raquel Caneca e Gonçalo Brandão.

Ao longo de mais de duas horas a boa-disposição foi uma constante, com os hilariantes sketches protagonizados pelos vários atores do elenco, transformando esta peça de comédia num autêntico sucesso.

Esta peça de teatro, tem percorrido o país a celebrar os 60 anos de carreira da atriz Florbela Queiroz, e agora é a vez de Poiares receber este divertido espetáculo, à boa maneira do Teatro de Revista, encenado por Isabel Damatta, com textos de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil.

A peça de teatro contou com o apoio do Município e, para o Presidente da Câmara Municipal, «é a confirmação de que a nossa política cultural é, de facto, uma aposta ganha, ao promover com regularidade um cartaz de espetáculos, diversificado, de qualidade, que, ao mesmo tempo contribui para a promoção e dinamização do Centro Cultural de Poiares».

teatro florbela 2