aviso populacao

Interrupção no abastecimento de água

Em virtude da falta de energia - que ainda se regista nalguns pontos do Concelho -, fruto da passagem da Tempestade Leslie pelo nosso território, o abastecimento de água a diversas zonas de Vila Nova de Poiares estará condicionado.

Trata-se de uma ocorrência no abastecimento de água em alta, pelo que as entidades Águas do Centro Litoral e EDP estão já no terreno, no sentido de normalizar a situação, que se espera aconteça ao longo da tarde de hoje.

Mais se informa que a Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares está a acompanhar de perto toda a situação, procurando minimizar os eventuais transtornos que possam ser causados, e para os quais, apesar de alheia à ocorrência, apela à compreensão de todos os munícipes.