• Jardim de Homenagem ao Poiarense

  • Capital Universal da Chanfana

Pin It

Mascara de protecao de rosto em pano costurado

Iniciativa integrada no movimento WeSew (nós costuramos)

O Município de Vila Nova de Poiares vai aderir ao movimento WeSew, e está a angariar voluntários que queiram costurar e confecionar material de proteção individual, como máscaras, cogulas a partir de casa.

Os ‘kits’ de moldes e materiais serão fornecidos pelo Município e os voluntários que tenham máquinas de costura em casa poderão assim associar-se a este movimento e contribuir no esforço de produção de materiais de proteção individual, de forma a poder fornecer as entidades e instituições locais, nomeadamente IPSS's.

De referir que o movimento surgiu em Penela, e o Município de Vila Nova de Poiares está a desenvolver esforços, em articulação com entidades privadas, para o fabrico de moldes de corte e matérias-primas, para distribuição de kits aos voluntários.

Os interessados poderão obter mais informação diretamente através da página do projeto WeSew, em https://www.facebook.com/wesewportugal/ e inscrever-se na bolsa de voluntariado já existente no Município, através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Ajude-nos a Ajudar.
Esta luta é de Tod@s