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Mobilidade Interna na Categoria entre Órgãos ou Serviços para um (1) Técnico Superior (Área Gestão e Administração Pública)

Aviso

BEP

Ata n.1

Ata n.2 Para decisão de admitidos e excluídos de candidatos / Marcação do dia e hora de realização de entrevista individual

Mobilidade Interna na Categoria entre Órgãos ou Serviços para um (1) Assistente Operacional

Aviso 

BEP

Ata n.º 1

Ata n.º2 Para decisão de admitidos e excluídos de candidatos / Marcação do dia e hora da realização da entrevista individual  

Ata n.º3 Lista de classificação final após aplicação do segundo método de seleção entrevista individual (anexo I)

Procedimentos Concursais a decorrer

Aviso - Procedimento Concursal para a ocupação de nove (9) postos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Despacho de abertura
Formulário de candidatura

Técnico Superior (área de Recursos Humanos)

Aviso 
Aviso (extrato) - Diário da República
BEP
Ata n.º 1
Ata n.º 2
Ata n.º2 Anexo I Lista Provisória de Candidatos Admitidos Excluídos 
Ata n.º3 
Ata n.º3 Retificação
Ata n.º3 Anexo I Lista Definitiva de Candidatos Admitidos Excluídos
Ata n.º3 Anexo II Lista 1º Método de Avaliação (Prova de Conhecimentos)
Ata n.4 
Ata n.4 Anexo I Resultados Obtidos no 1º Método de Avaliação 
Ata n.4 Anexo II Candidatos para a Realização do 2º Método de Avaliação 

Técnico Superior (área de Ciências do Desporto)       

Aviso
Aviso (extrato) - Diário da República
BEP
Ata n.º 1
Ata n.º2
Ata n.º 2 Anexo I Lista Provisória de Candidatos Admitidos Excluídos
Ata n.º 3
Ata n.º 3 Anexo I Lista Definitiva de Candidatos Admitidos Excluídos 
Ata n.º 3 Anexo II Lista 1º Método de Avaliação (Prova de Conhecimentos)

Técnico Superior (área da Contabilidade e Auditoria)

Aviso
Aviso (extrato) - Diário da República
BEP
Ata n.º 1
Ata n.º 2
Ata n.º 2 Anexo I Lista Provisória de Candidatos Admitidos Excluídos  
Ata n.3 
Ata n. 3 Anexo I Lista Definitiva de Candidatos Admitidos e Excluídos
Ata n. 3 Anexo II Lista 1º Método de Avaliação (Prova de Conhecimentos)
Ata n. 4
Ata n. 4 Anexo I Resultados Obtidos no 1º Método de Avaliação
Ata n. 4 Anexo II Candidatos para a realização 2º Método de Avaliação 
Ata n. 5 
Ata n. 5 Anexo I Resultados Obtidos 2º Método de Avaliação 
Ata n.5 Anexo II Candidatos Aprovados para realização do 3º Método de Avaliação  
Dois Técnicos Superiores (área de Ciências da Educação)
Aviso
Aviso (extrato) - Diário da República
BEP
Ata n.º 1
Ata n.º 2 
Ata n.2 Anexo I Lista Provisória de Candidatos Admitidos Excluídos
Ata n. 3 
Ata n. 3 Anexo I Lista Definitiva de Candidatos Admitidos Excluídos
Ata n.3 Anexo II Lista 1º Método de Avaliação (Prova de Conhecimentos)

Técnico Superior (área de Engenharia Civil)

Aviso
Aviso (extrato) - Diário da República
BEP
Ata n.º 1
Ata n.º 2
Ata n.º 2 Anexo I Lista Provisória de Candidatos Admitidos Excluídos

Técnico Superior (área de Gestão Florestal)

Aviso
Aviso (extrato) - Diário da República
BEP
Ata n.º 1 
Ata n.º 2 
Ata n.º 2 Anexo I Lista Provisória de Candidatos Admitidos Excluídos

Dois Assistentes Operacionais (área de apoio educativo)

Aviso
Aviso (extrato) - Diário da República
BEP
Ata n.º 1 
Ata n.º 2
Ata n.º 2 Anexo I Lista Provisória de Candidatos Admitidos Excluídos 

 

Assistente Técnico (concluído)

 Aviso n.º 13085/2019
 Formulário de Candidatura
Formulário Exercício do Direito de Participação de Interessados
 Manual de Introdução ao Aprovisionamento e Gestão de Stocks
Manual de Aprovisionamento, Logística e Gestão de Stocks
 Ata N.º 1       
 Ata n.º 2 e Lista Provisória de Admitidos e Excluídos
Ata N.º 3 e Lista Definitiva de Candidatos Admitidos e Excluídos
Ata N.º 4 e Lista de Classificação Na Prova Escrita de Conhecimentos Teóricos
Ata N.º5 e Lista de Classificação Final  na Prova Escrita de Conhecimentos Teóricos (PECT)
Ata N.º 6 e Lista de Classificação na Avaliação Psicológica (AP)
Ata N.º7 e Lista de Classificação na Entrevista Profissional de Selecção e Lista Unitária de Ordenação Final
Homologação da Lista de Ordenação Final

 

PEPAL - 6.ª Edição - 2.ª Fase

Aviso N.º 37/2019 - Estágios PEPAL - 6.ª Edição 2.ª Fase
Formulário de Candidatura PEPAL Nível 5
Formulário de Candidatura PEPAL Nível 6  
Ata N.º 1 Pepal
Ata N.º 2 Pepal.
Ata N.º 3 Pepal
Lista Provisória Admitidos / Excluídos Pepal
Lista Definitiva de Candidatos Admitidos/Excluídos - Lista Classificação Aplicação do Primeiro Método Selecção -Marcação Entrevista Individual  
Ata n.º 4 - Lista de Classificação dos Candidatos, por Estágio, Ordenada por ordem decrescente das classificações

 

PEPAL - 6.ª Edição - 2.ª Fase / Concurso Deserto - Novo Aviso de Oferta

Aviso N.º 44 /2019 - Estágios PEPAL - 6.ª Edição 2.ª Fase
Formulário de Candidatura PEPAL Nível 6
Ata  N.º 1 Pepal - Deserto
Ata Nº 2 Pepal- Deserto
Ata N.º 3 Pepal - Deserto
Lista Definitiva de Candidatos Admitidos/Excluídos - Lista  de Classificação - Aplicação do Primeiro Método de Selecção - Avaliação Curricular 
Ata N.º 4 Pepal - Lista Provisória de Classificação dos Candidatos, por Estágio, Ordenada por Ordem Decrescente das Classificações
Lista Definitiva de Classificação dos Candidatos, por Estágio, Ordenada por Ordem Decrescente das Classificações

 

PEPAL - 6.ª Edição - 2.ª Fase / Concurso Deserto - Novo Aviso de Oferta [3º procedimento]

Aviso nº 11/2020 | Estágios PEPAL 6ª edição / 2ª fase

Formulário de Candidatura PEPAL Nível 6
  • Área de Direito - Licenciatura em Direito

Ata nº 1 – Fixação de Critérios

Lista Definitiva de candidatos admitidos/excluídos - lista de classificação

Lista Provisória de Classificação dos Candidatos, por Estágio

Lista de Classificação Final devidamente Homologada

  • Área de Gestão Florestal - Ciências Florestais e Recursos Naturais, Engenharia Florestal; Engenharia Florestal e dos Recursos Naturais ou Natureza Análoga

Ata nº 1 – Fixação de Critérios

Lista Definitiva de candidatos admitidos/excluídos - lista de classificação

 

PEPAL - 6.ª Edição - 2.ª Fase / Concurso Deserto - Novo Aviso de Oferta [4º Procedimento]

Aviso nº 15/2020 | Estágios PEPAL - 6ª Edição / 2ª Fase 

Formulário de Candidatura PEPAL Nível 6 

  • Área de Gestão Florestal

Ata nº1 - Fixação de Critérios 

Lista Provisória de Admitidos / Excluídos

Lista Definitiva de Candidatos Admitidos/Excluídos 

Lista de Classificação - Primeiro Método de Seleção Avaliação Curricular 

Lista Provisória de classificação dos Candidatos 

Lista de Classificação Final devidamente Homologada

Mobilidades

Mobilidade na categoria 
Técnico Superior ( Área Engenharia Civil) - Aviso N.º 5/2020 / BEP
Ata n.º 1 - Mobilidade
Ata n.º 2 - Mobilidade
Ata n.º 3 e Lista de Classificação Final - Mobilidade 
Homologação da Lista de Ordenação Final

 

Mobilidade  Intercategorias 

Mobilidade Interna Intercategorias
Aviso n.º 30/2021 - Mobilidade Interna na Categoria

 

 

Coordenador Municipal de Proteção Civil 

Renovação de Comissão de Serviço 

Regulamentos

Regulamento da Organização dos Serviços do Município de Vila Nova de Poiares 2021 (Publicado no DR 2.ª série n.º52 de 16/03/2021) 

Regulamento da Organização dos Serviços do Município de Vila Nova de Poiares 2019

pdfRegulamento Interno sobre a Prevenção e Controlo do Consumo de Bebidas Alcoólicas
pdfRegulamento Interno de Funcionamento, Atendimento e Horários de Trabalho da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares

 

2021

Mapa de Pessoal

Orçamentação e Gestão de Despesas com Pessoal 

Afetação/Reafetação dos Trabalhadores do Mapa de Pessoal do Município  

DESPACHO N.º 77/2021 - DESIGNAÇÃO DE INSTRUTOR E ESCRIVÃ DOS PROCESSOS DE CONTRAORDENAÇÃO NO DOMINIO DO ESTACIONAMENTO PÚBLICO - DECRETO-LEI N.º 107/2018 DE 29 DE NOVEMBRO

 

2020

Mapa de Pessoal do Município para 2020
Orçamentação e Gestão das Despesas com Pessoal para o ano de 2020
Afectação /Reafectação dos Trabalhadores do Mapa de Pessoal do Município de Vila Nova de Poiares
 

Acumulação de Funções

Mapa de Acumulação de Funções Ano 2019

 

Balanço Social

Balanço Social 2018
Balanço Social 2019
Balanço Social 2020
Requerimentos Balanço Social 2019

pdf Questionário de Necessidades de Formação

pdf Descanso Compensatório

pdf Questionário de Acumulação de Funções

pdf Pedido de Autorização de Acumulação de Funções

pdf Pedido de Licença sem Remuneração

pdf Formulário de Participação em Formação

        pdf Falta Assiduidade e Pontualidade

pdfDeclaração Compl. Participação Adse

       pdf  Impresso Trabalho Suplementar Semanal

       pdf Participação falta ao serviço

    

Formação

pdf Plano de Formação Interna 2016/2017

 

Documentos Informativos

pdf Fluxograma do Procedimento Disciplinar Comum no âmbito da LTFP

 

Outros documentos

       pdf  PLANO DE PREVENÇÃO DE RISCOS DE GESTÃO, INCLUINDO OS DE CORRUPÇÃO E INFRACÇÕES CONEXAS

       pdf  Código de Ética e Boa conduta - DR 30/03/2020 

SIADAP - Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do Desempenho na Administração Pública

Lei n.º 66-B/2007, de 28 de dezembro,  alterada pelas Leis n.ºs 55-A/2010, de 31 de dezembro e 66-B/2012, de 31 de dezembro -  Institui o sistema integrado de gestão e avaliação do desempenho na Administração Pública (SIADAP) aplicando-se ao desempenho dos serviços públicos, dos respetivos dirigentes e demais trabalhadores.  Visa contribuir para a melhoria do desempenho e qualidade de serviço da Administração Pública, para a coerência e harmonia da ação dos serviços, dirigentes e demais trabalhadores e para a promoção da sua motivação profissional e desenvolvimento de competências.

O sistema integra três componentes:

Serviços: Subsistema de Avaliação do Desempenho dos Serviços da Administração Pública (SIADAP 1), tem carácter anual.

Dirigentes: Subsistema de Avaliação do Desempenho dos Dirigentes da Administração Pública (SIADAP 2) efetua-se por ciclos avaliativos de cinco ou três anos, de acordo com a duração da comissão de serviço (cinco anos para os dirigentes superiores e três anos para os dirigentes intermédios), sendo feita no termo da comissão de serviço.  O desempenho dos dirigentes superiores e intermédios é objeto de monitorização intercalar, correspondente ao ano civil e pressupondo o desempenho como dirigente por um período não inferior a seis meses.

Trabalhadores: Subsistema de Avaliação do Desempenho dos Trabalhadores da Administração Pública (SIADAP 3) tem carácter bienal e respeita ao desempenho dos dois anos civis anteriores, iniciando-se o processo com a contratualização dos parâmetros de avaliação, (Resultados e Competências), durante o mês de fevereiro do ano civil em que se inicia o ciclo avaliativo, sendo a avaliação efetuada durante os meses de janeiro e fevereiro do ano seguinte àquele em que se completa o ciclo avaliativo.

Legislação Aplicável 

- Lei n.º 66-B/2007, 28 de dezembro, (alterada pelas Leis n.ºs 55-A/2010, de 31 de dezembro e 66-B/2012, de 31 de dezembro) - Estabelece o Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do Desempenho na Administração Pública;

DR n.º 18/2009, de 4 de setembro - Adapta aos serviços da Administração Autárquica o Sistema Integrado de Gestão de Avaliação do Desempenho na Administração Pública, aprovado pela Lei n.º 66-B/2007, de 28 de dezembro;

 - Portaria n.º 1633/2007, de 31 de dezembro - Aprova os modelos de Fichas de Avaliação necessárias à aplicação do Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do Desempenho na Administração Pública, respetivas instruções de preenchimento, bem como as listas de competências;

 - Portaria n.º 759/2009, de 16 de julho - Adapta o Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do Desempenho na Administração Pública ao pessoal não docente dos estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e dos sistemas básico e secundário;

 - Despacho Normativo n.º 4-A/2010 - Estabelece os critérios a aplicar na realização da Ponderação Curricular prevista no artigo 43.º da Lei n.º 66-B/2007, 28 de dezembro, bem como os procedimentos a que a mesma deve obedecer;

  • Demais documentação:

Fichas de Avaliação de Desempenho de acordo com Portaria n.º 1633/2007, de 31 de dezembro, (A Câmara Municipal tem impressos próprios)

Dirigentes Intermédios

Trabalhadores

● Ficha de Auto-Avaliação - Trabalhadores

● Ficha de Auto-Avaliação - Regime Transitório

 Ficha de Avaliação - Trabalhadores

● Ficha de Avaliação – Regime Transitório

 Ficha de Reformulação de Objetivos

Instruções de Preenchimento

● Instruções de Preenchimento das Fichas de Avaliação, de Reformulação e Monitorização de Desempenho dos Dirigentes Intermédios e dos Trabalhadores

  

Lista de Competências

● Lista de Competências dos Dirigentes Intermédios

 ● Lista de Competências do Pessoal Operário e Auxiliar

 ● Lista de Competências - Técnico Profissional e Administrativo

 ● Lista de Competências - Técnico Superior e Técnico

Objetivos Estratégicos

● Objetivos Estratégicos 2015-17

Resultados Siadap

Resultados SIADAP 2020

Resultados SIADAP

● Percentagens de diferenciação

 

Ponderação Curricular

Despacho Ponderação

Anexo 1 

Anexo 2

Anexo 3 

Curriculum Vitae Técnico Superior

Curriculum Vitae Assistente Técnico e outras categorias agregadas

Curriculum Vitae Assistente Operacional e outras categorias agregadas 

 

Comissão Paritária

 Constituição da Comissão Paritária - 2019/2022

Regulamentos

●  Regulamento do Conselho de Coordenação da Avaliação

Requerimentos

● Pedido de Parecer à Comissão Paritária

 ● Requerimento para a Mesa de Voto

 ● Requerimento Avaliação por Ponderação Curricular

 ● Requerimento para marcação de reunião de avaliação de objetivos

 ● Requerimento para marcação de reunião de avaliação de objetivos com Dirigente

 ● Requerimento para reclamação de homologação de avaliação de desempenho

Documentos Informativos

Artigo 42º

● Fases do Processo de Avaliação

Outros documentos