• Jardim de Homenagem ao Poiarense

  • Capital Universal da Chanfana

Pin It

foto fraga

Época balnear decorre até início de setembro

É já a partir da próxima sexta-feira, dia 1 de julho, que as Piscinas da Fraga abrem novamente as suas portas aos muitos veraneantes que são esperados naquele complexo de lazer de Vila Nova de Poiares, marcando oficialmente a abertura da época balnear que se estende até setembro.

Ao contrário dos últimos anos em que, por força da situação pandémica vivida, foi necessário restringir o horário de funcionamento e a lotação do espaço, este ano o complexo poderá ser utilizado em pleno, permitindo que, desta forma as pessoas possam desfrutar das fantásticas condições que as Piscinas da Fraga proporcionam, ao mesmo tempo que se garantem todas as condições de segurança aos utilizadores.

Assim, o Complexo funcionará em horário contínuo das 10h às 19h de Terça-feira a Domingo, e nas segundas-feiras apenas durante a tarde, das 14h às 19h, estando encerrado durante a manhã para trabalhos de manutenção e limpeza das piscinas.

O espaço de lazer irá ainda dispor de serviço de bar que, à semelhança dos anos anteriores, será assegurado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares. Como novidade, este ano, serão servidas refeições rápidas no referido espaço de bar e restauração.

 

Entradas gratuitas e espaços para muita diversão em família

Também como habitualmente, as entradas manter-se-ão totalmente gratuitas, permitindo a todos os utilizadores, não só de Vila Nova de Poiares como os de todos os concelhos vizinhos que nos visitam por esta altura, aproveitarem das excelentes condições do Complexo para desfrutarem de magníficos dias em família com muito lazer e diversão.

Localizadas em São Miguel de Poiares, junto à Estrada da Beira (EN17), as Piscinas da Fraga dispõem de seis piscinas naturais, espaços de recreio, muitas zonas de sombra, de descanso e de merendas, a que se juntam os excelentes acessos, condições que, reunidas, permitirão afirmar-se uma vez mais como um dos mais importantes pólos de atração turística da região centro de Portugal