• Jardim de Homenagem ao Poiarense

  • Capital Universal da Chanfana

Poiartes2022

Dezenas de milhar de visitantes tornaram a POIARTES’22 a maior de sempre

‘Caiu o pano’ sobre a POIARTES 2022 e o balanço não podia ser melhor: mais de 67 mil entradas durante os cinco dias do certame atestam o sucesso da organização, transformando a 32ª edição da Feira de Artesanato, Gastronomia e Caprinicultura, Mostra Agrícola, Comercial e Industrial de Vila Nova de Poiares como a maior e melhor de sempre.

Ler mais...

poiartes 2022
Concerto do AGIR terá interpretação em Lingua Gestual Portuguesa

A edição 2022 da POIARTES, a par de todos os atrativos já anunciados, será também um evento inclusivo, proporcionando condições especiais para a comunidade surda.

Ler mais...

Poiartes 22 cartaz

Certame decorre entre 11 e 15 de agosto

A edição deste ano da POIARTES arranca já na próxima, quinta-feira, dia 11 de agosto, prolongando-se até segunda-feira, dia 15, com um programa diversificado, apostando num cartaz musical de grande variedade e qualidade, com nomes conhecidos do grande público, sem descurar a sua identidade principal, a mostra de artesanato gastronomia e caprinicultura que têm granjeado a este certame um reconhecido prestígio não só regional como nacional.

Ler mais...

Evocacao acidente carvalho 67anos

Cerimónia com Missa Campal e deposição de coroa de flores no monumento

A Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares e a Força Aérea Portuguesa (FAP) prestaram mais uma justa e sentida homenagem aos oito pilotos aviadores que há 67 anos perderam a vida na Serra do Carvalho, por ocasião dos festejos do Dia da Aviação, em 1 de julho de 1955.

Ler mais...

foto fraga

Época balnear decorre até início de setembro

É já a partir da próxima sexta-feira, dia 1 de julho, que as Piscinas da Fraga abrem novamente as suas portas aos muitos veraneantes que são esperados naquele complexo de lazer de Vila Nova de Poiares, marcando oficialmente a abertura da época balnear que se estende até setembro.

Ler mais...

orcamentoparticipativo

Período de votação decorre até 31 de agosto

O Município de Vila Nova de Poiares aprovou em reunião do Executivo o relatório da Comissão de Análise Técnica do Orçamento Participativo, elegendo as propostas que serão colocadas a votação a partir do próximo dia 1 de julho e até final do mês de agosto.

Ler mais...