Propostas serão depois analisadas e apurados os 4 finalistas por categoria
Já está aberta a fase de nomeações para a 5ª edição da Gala do Desporto de Vila Nova de Poiares, podendo receber propostas e contributos até ao próximo dia 3 de setembro.
As nomeações são abertas e são propostas por toda a comunidade e por todos os interessados através de uma plataforma online disponível em: http://bit.ly/2JoGNpG
Os nomes e propostas recebidas serão depois analisados por uma comissão de avaliação que irá determinar os quatro finalistas por categoria que irão à final de outubro, onde será revelado o grande vencedor de cada categoria.
Para o Presidente da Câmara Municipal, «a Gala do Desporto é a grande festa do desporto e o espaço de excelência para homenagear e valorizar o esforço e empenho daqueles que se dedicam de corpo e alma à prática ou à promoção da atividade desportiva».
«Felizmente temos muitos e bons desportistas, capazes de grandes feitos e que se têm revelado e destacado nas diversas modalidades em que competem. Poiares pode orgulhar-se do desporto e dos desportistas do nosso concelho», referiu.
Recorde-se que a Gala do Desporto é uma aposta deste executivo para promover e publicamente reconhecer o trabalho de todos aqueles que ao longo de todo o ano contribuem para a promoção do desporto e do nome de Vila Nova de Poiares, através das suas participações nas diferentes provas e competições das modalidades em que participam.