Serafim

Festival dedicado à comédia no âmbito da Rede Cultural Terras da Chanfana

No âmbito da Rede Cultural Terras da Chanfana, Vila Nova de Poiares acolhe nos próximos dias 24, 30 e 31 de julho, e dia 1 de agosto uma série de eventos integrados no ‘I Festival Artes do Diabo” | Projeto “Entre Deus e o Diabo, o Sagrado e o Profano’.

Assim, e já no próximo sábado, 24 de julho, o conhecido humorista Jorge Serafim subirá ao palco do Auditório do Centro Cultural de Poiares (CCP), pelas 10h30, para o espetáculo ‘Contos e Estórias do Serafim’. No domingo, dia 25, pelas 21h30, será a vez dos Mimo’s Dixie Band atuarem no anfiteatro do Jardim de Homenagem ao Poiarense.

No dia 30 de julho, sexta-feira, a cultura e a comédia regressam com o espetáculo Fardo, pela Peripécia Teatro, a ter lugar pelas 21h30, no anfiteatro do Jardim de Homenagem ao Poiarense. Segue-se no dia 31 de julho, pelas 10h30 no CCP, a oficina de teatro de rua “Tomada” pela Tosta Mista, a qual subirá ao palco do anfiteatro do Jardim de Homenagem ao Poiarense, para o espetáculo T0+1, pelas 21h30 do dia 1 de agosto.

Refira-se que as entradas para estes eventos são gratuitas, mediante reserva antecipada. Para o efeito, os interessados poderão fazê-lo por email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. telefone 239 423 433, ou ainda presencialmente no Centro Cultural de Poiares.

Recorde-se que a Rede Cultural Terras da Chanfana é promovida pelos Municípios de Vila Nova de Poiares, Lousã, Miranda do Corvo e Penela, e cofinanciada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional